Empresa Lucrativa

Na Sua Mão

  • Entender com clareza os instrumentos de gestão financeira, para tomar riscos calculados, entendendo o que sua empresa vai viver no curto, médio e longo prazo, antes das consequências baterem a sua porta.
  • Análise de rentabilidade por linha de produtos e serviços, conseguindo entender efetivamente quem ajuda ou atrapalha seu resultado e quanto.
  • Orçamento base zero, para redução dos custos operacionais. E equalizar a capacidade instalada por departamento da empresa
  • Gerando um opex orçamento operacional, claro e eficiente para a nova estrutura e necessidades da empresa
  • Permitindo ter um capex -orçamento de investimento, para alavancar novas fontes de rentabilidade e diminuir gargalos dos negócios.
  • Redução de custos e aumento de produtividade, preservando a vocação da empresa.
  • Ver rapidamente onde e como está a rentabilidade da empresa, através de um painel de controle
  • Buscar conjuntamente soluções, cada vez mais versáteis e de custos compatíveis  para  a gestão financeiro automatizada

De Executor para Líder

O poder da alavancagem

  • Diagnóstico de vocação e ponto de alavancagem, onde sua empresa pode melhorar sem perder a sua identidade
  • Estudos e cenários para mercados e aumento de lucratividade, entender como as mudanças dos próximos anos pode afetar positiva ou negativamente sua empresa.
  • Flexibilização dos custos fixos, buscar caminhos de otimização, parcerias e novas receitas, para transformar custos em receitas.
  • Melhorar fluxo interdepartamental, muitas informações demoram a chegar ou chegam de foram truncada aos vários departamentos da empresa, otimizando e automatizando os processos conseguimos melhor performance com diminuição de custos.
  • Melhorar a imagem digital, ver se sua presença no mundo digital está compatível com seu negócio e como altera-la
  • Automações de  processos, vários processos dentro do negócio podem ser automatizados melhorando a performance e diminuindo custos
  • Redução de custos e aumento de produtividade, através da identificação dos processos que realmente agregam valor ao negócio.
  • Coaching de gestão, dar apoio a direção da empresa para conduzir a mudança necessária, apoio que se torna necessário em função dos dilemas que existem nas empresas e que acabam povoando a mesa e as noites dos principais gestores.
  • Assessement, verificar o perfil da equipe atual, e como aproveita-lo da melhor maneira.

Vendendo mais

no físico e no online

  • Digitalização do ambiente de vendas, verificar a melhor maneira de automatizar e aumentar a qualidade da informação de vendas
  • Marketing digital para ampliar mercados, utilizando as modernas técnicas de marketing digital ampliar os clientes potenciais atingidos pela comunicação da empresa.
  • Avaliação de posicionamento e comunicação, para conversar com clareza com a estratégia de melhoria de resultados.
  • Gestão de pipeline de equipe comerciais, verificar os processos internos de venda e sua estrutura de acompanhamento
  • Prospecção, otimizar o processo de obtenção de novos clientes
  • Treinamento em abordagem de venda, as mais modernas técnicas, aplicadas nas mais modernas empresas, para conquistar clientes corretos ao perfil do negócio de forma rentável
  • Busca de leads, no mercado a partir de um alinhamento estratégico é possível construir perfis correto de clientes para cada produto e serviço.
  • Automação do pipeline de vendas, o sistema de venda já não precisa mais ser manual a muitos anos, existem ferramentas ideais para cada tipo e tamanho de empresa, que pode melhorar a qualidade da informação, com velocidade e custo compatível

Como ser mais lucrativo

com produtos e serviços Inovadores

  • Design Thinking, para ampliar a inovação, através de um novo olhar sobre o mercado e dos potenciais da própria empresa, gerando soluções com importante valor agregado
  •  Uso do potencial instalado para gerar Inovação, a própria empresa tem como pular para um novo nível de performance, usando sempre o que já tem em casa, vamos mostrar os caminhos para este uso dos recursos.
  • Jornada do cliente, entender como o cliente atual e o futuro, caminham para a busca e resolução de seus problemas, dentro do mercado e em nossa empresa.
  • Mobilização estratégica  e planos de ação, trazer um valor de pertencimento da equipe com a empresa, trazer o sentimento ao grupo que juntos podem ter um ambiente de trabalho melhor e mais produtivo a todos e acima de tudo ser parceiro de uma jornada de sucesso.
  • Redesenho estratégico, através de todos os levantamentos feitos dentro e fora da empresa, reorientar o negócio para o lucros
  • Execução e monitoramento estratégico, não simplesmente desenhar a estratégia, mas nossa consultoria é reconhecida por ajudar a implementar tudo o que foi desenhado, através de treinamento, workshops e execução em campo, lado a lado com sua equipe.

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